quarta-feira, 12 de julho de 2017

Voodoo Highway - The Ordeal (2017) Itália



Voodoo Highway é, na minha humilde opinião, uma das novas bandas mais interessantes do hard rock. Estes hard rockers da Itália chamaram minha atenção com o seu disco de estreia, "Broken Uncles Inn", e com o segundo, "Showdown , eles deixaram um gosto doce nos meus ouvidos.
O seu som clássico hard rock misturado com uma abordagem mais fresca e atualizada continua com mais power no seu novo disco com o título "The Ordeal".
A melodia de abertura de "The Deal" é a melhor amostra da música dos Voodoo Highway. Uma canção estilo Deep Purple com uma forte dose de Black Sabbath e tens uma excelente joia pura e clássica. O que está por vir de seguida é simplesmente delicioso. "Litha" poderia aparecer facilmente em qualquer álbum dos Deep Purple. Uma música épica e monstruosa de hard rock como eu gosto.
"NY Dancer" Apresenta algumas linhas de guitarra realmente boas (e bluesier em algumas partes), enquanto no "Blue Ride", a banda oferece outra ótima faixa. Um dos destaques é sem dúvida a melodia mais pesada e mais escura de "To Ride The Tide".
Voodoo Highway está ficando cada vez mais madura a cada lançamento. Eles mantêm viva a chama da cena do clássico hard rock dos anos 70 e tenho certeza de que esta banda tem muito mais a oferecer.

  



Temas:
01 - The Deal
02 - Litha
03 - NY Dancer
04 - Quietude
05 - The Rule
06 - Blue Ride
07 - Grace Of The Lord
08 - To Ride The Tide
Banda:
Filippo Cavallini - bass
Federico Di Marco - vocals
Vincenzo Zairo - drums
Massimiliano Sabbadini - Hammond, keyboards
Filippo Romeo – guitars








Sem comentários: