segunda-feira, 13 de novembro de 2017

The Dark Element - The Dark Element (Japanese Edition) (2017) Finlândia



The Dark Element é o novo projeto musical liderado pela ex-vocalista dos Nightwish, Anette Olzon, juntamente com o guitarrista e compositor finlandês Jani Liimatainen (ex-Sonata Arctica). A combinação destes dois talentos promete entregar um álbum de estreia que será um acontecimento na cena do metal europeu.
Anette é amplamente conhecida por ser a voz imaculada nos álbuns de sucesso do Nightwish, Dark Passion Play e Imaginareum. Jani recentemente esteve ocupado com os Cain's Offering ao lado do vocalista dos Stratovarius Timo Kotipelto, mas deixou uma marca profunda nas mentes de todos os fãs do power metal graças ao seu tempo nos Sonata Arctica.
Anette Olzon e Jani Liimatainen falam de sua colaboração:
Jani Liimatainen: "Eu sempre fui um grande fã da voz de Anette e quando a oportunidade de trabalhar com ela surgiu, escrevendo e produzindo um álbum, era algo que eu simplesmente não podia dizer não! Foi uma explosão trabalhando nas músicas e eu não posso esperar para que todos ouçam o resultado final. Isso será épico! As músicas são extremamente melódicas e até o ponto”.
Anette Olzon: "Estou ansiosa por este álbum e acredito que nossa colaboração funcionou como uma combinação perfeita e estou muito feliz por Jani e a Frontiers me pedirem para fazer isso com eles”!

  



Temas:
01. The Dark Element
02. My Sweet Mystery
03. Last Good Day
04. Here's To You
05. Someone You Used To Know
06. Dead To Me
07. Halo
08. I Cannot Raise The Dead
09. The Ghost And The Reaper
10. Heaven Of Your Heart
11. Only One Who Knows Me
12. Dead To Me (Acoustic Version) (Japan Bonus Track)
Line Up:
Anette Olzon – Lead Vocals
Jani Liimatainen - Guitars, keyboards, programming
Jonas Kuhlberg - Bass
Jani “Hurtsi” Hurula – Drums








Sem comentários: